ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Deputa Dr.a Silvana elogia Eunício por conseguir redução na execução de dívidas agrícolas.



Na ordem do Dia da Sessão Plenária de quinta-feira (06/06), a Deputada Dra. Silvana elogiou o Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). A parlamentar comemorou que ele tenha conseguido, após se reunir com o ministro da Fazenda, Guido Mantega, o aval do Governo Federal para que seu relatório à Medida Provisória (MP) 610/13 apresente dispositivo que permita reduzir ou suspender a execução de dívidas agrícolas adquiridas por pequenos e micro produtores rurais, junto às instituições financeiras. Essa mesma MP trata de ações para socorrer municípios atingidos pela seca no Nordeste. “Eu me preocupo, pois os pequenos é que sofrem com os efeitos da seca. Nosso senador Eunício, junto com os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE) e José Pimentel (PT-CE) tem agido no sentido de facilitar a situação da população cearense e merece nosso reconhecimento”, concluiu.

http://al.ce.gov.br/index.php/ordem-do-dia/item/17444-0606rt-01-od-dra-silvana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário