ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Deputada Dra. Silvana responde a críticas sobre seus pronunciamentos.

Sessão Plenária de 27 de Agosto de 2013 - Tempo de Liderança.
A deputada Dra Silvana rebateu algumas críticas relacionadas a seus pronunciamentos, que vem recebendo, de acordo com ela, por meio da Ouvidoria da Assembleia Legislativa do Ceará.
“Reclamam dos meus pronunciamentos na Ouvidoria desta Casa porque falo muito de Deus. Mas quem acompanha sabe que trago assuntos diversos para esta tribuna. Quero dizer que não me envergonho do Evangelho. Antes de me criticar, as pessoas deveriam pesquisar sobre meu trabalho aqui, os projetos de minha autoria e as discussões importantes das quais venho participando”, ressaltou a parlamentar.
Silvana salientou que o fato de sempre professar sua fé vem incomodando algumas pessoas. “Minha coragem de professar a fé incomoda algumas pessoas e, por isso, elas tentam me diminuir. O meu mandato faz diferença sim e eu vou continuar com esse discurso aqui, no meu consultório e na minha casa”, declarou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário