ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Deputada Dra. Silvana apoia policiais e parabeniza Assembleia do Montese.


Sessão Plenária de 14 de Agosto de 2013, Ordem do Dia.
Dra. Silvana declarou apoio aos policiais presentes nas galerias da Assembleia Legislativa. "Essas pessoas querem trabalhar, e atuaram como policiais militares. Peço que seja feita a justiça e me coloco à disposição, apoiando as reivindicações", disse.
Na ocasião, a Deputada parabenizou a Igreja Evangélica de Deus Ministério Montese, que completou 52 anos de serviço na última terça-feira. "Agradeço ao Pastor Ronaldo Martins, que dividiu comigo essa homenagem feita ontem, aqui nesta Casa, à Igreja Assembleia de Deus Montese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário