ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Deputada Dra. Silvana anuncia Projeto que trata de recursos para unidades terapêuticas.




Durante o Primeiro Expediente da Sessão Plenária desta sexta-feira (23/08), a Deputada Dra. Silvana anunciou que apresentará um Projeto de Indicação à Assembleia Legislativa sobre a geração de renda para as unidades terapêuticas que atendem usuários e dependentes de drogas. O projeto, segundo a peemedebista, também vai propor a diminuição do tempo de comprovação para essas unidades.  "Nosso sonho é que as próprias unidades gerem recursos", disse ela.
A intenção, de acordo com a Deputada, é que as unidades terapêuticas possam se manter, com atividades como corte e costura ou fabricação de alimentos. Para isso, o Governo do Estado, por meio de sua Assessoria Especial de Políticas Públicas sobre Drogas, deverá disponibilizar os equipamentos necessários para a produção.
Dra. Silvana relatou que recebeu a visita de um casal de pastores que mantêm o Instituto Reviver, em Sobral, há sete meses. No entanto, vem encontrando dificuldades para continuar com o projeto, por falta de apoio e recursos. Segundo a Deputada, os jovens que buscam um tratamento acabam, muitas vezes, encontrando dificuldades de se reinserir na sociedade. "Lá (nas unidades) encontram amor, alimentação, a palavra de Deus", colocou.
Em aparte, o deputado Ferreira Aragão (PDT) ressaltou o respeito pelo trabalho dos evangélicos na recuperação dos drogaditos. "Um pastor da Assembleia de Deus uma vez me falou que, na droga, 100% dos casos são espirituais. A pessoa que usa droga está com um problema espiritual muito grande", disse.

http://www.al.ce.gov.br/index.php/oradores-expedientes/item/20125-2308rw02-dra-silvanardoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário