ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deputada Dra. Silvana se posiciona contra vetos do Ato Médico.


Sessão Plenária, Primeiro Expediente - 12/07/13.
A deputada Dra. Silvana manifesta-se contra parte dos pontos vetados do Ato Médico, que disciplina o exercício da Medicina no Brasil. “Todos os profissionais da saúde são importantes, mas apenas os médicos devem prescrever medicamentos e dar diagnósticos”, defendeu. A deputada destacou que a presidente Dilma Rousseff sancionou o Ato Médico, mas vetou pontos polêmicos como a exclusividade dos diagnósticos. “Sou a favor que uma enfermeira dê injeção e coordene um hospital porque ela estuda cadeiras próprias para essas competências, mas o diagnóstico, por exemplo, só deve ser dado por um médico formado”, disse. Segundo a parlamentar, a derrubada do veto vai “libertar a população”. “Os próprios profissionais sabem que existem competências que são exclusivas de certa profissão. O meu clamor é que derrubem esse veto, porque vai libertar os profissionais e a população”, afirmou. Dra. Silvana atendeu ainda a uma demanda dirigida por um cidadão à Ouvidoria da Assembleia Legislativa, que pediu à parlamentar mais ênfase nos discursos sobre os problemas e soluções para o Estado do que em sua religião. “Ele se equivocou e, com certeza, não acompanha meus pronunciamentos. Eu falo dos problemas e dou sugestões para o nosso Estado, mas existem pessoas que só ouvem quando eu falo de igreja. A política envolve pessoas diferentes e religiões diferentes. O evangélico também vota”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário