ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deputada Dra. Silvana pede respeito a posições religiosas relacionadas ao PLC 122/06.


Durante pronunciamento realizado no tempo de liderança da Sessão Plenária desta terça-feira (16/07), a Deputada Dra Silvana falou sobre o projeto de lei da Câmara (PLC) 122/06, que tramita no Congresso Nacional e visa criminalizar a homofobia no Brasil. A parlamentar defendeu que é preciso respeitar os princípios e posições religiosas sobre o tema. “Sei que muitas pessoas não entendem meu pensamento, mas faz parte da democracia. Talvez seja uma minoria que pensa como eu, mas o que digo aqui sensibiliza a muitos”, ressalta. Para Dra. Silvana, os líderes religiosos que não concordam com alguns pontos do projeto não podem ser criminalizados. “Eu entendo que homofobia é negar emprego, por discriminação mesmo, e acredito que direitos não podem ser negados. Mas tenho certeza que as religiões não entendem como medida homofóbica a defesa de sua fé”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário