ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Deputada Dra. Silvana se defende de críticas a seus pronunciamentos na Casa.

A Deputada Dra. Silvana lamentou, durante o Tempo de Liderança da Sessão Plenária de sexta-feira (12/07), as críticas que vem recebendo por seu posicionamento religioso na Casa. Segundo a deputada, algumas pessoas gostam de rotulá-la para diminuir o seu trabalho. “Posso até me deixar rotular, mas isso só servirá para me estimular a continuar falando e me posicionando da forma como sempre fiz”, salientou a parlamentar. Ainda para Dra. Silvana, quem a critica tem que compreender e aceitar quem pensa e se expressa de forma diferente. “Todo o meu discurso nesta Casa alguém tenta diminuir e fazer pouco caso por conta da minha fé, que jamais esconderei. Preciso representar as pessoas que me colocaram aqui, que, com certeza, pensam da mesma forma”, disse.
http://al.ce.gov.br/index.php/ordem-do-dia/item/18861-1207rg-dra-silvana

Nenhum comentário:

Postar um comentário