ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Deputada Dra. Silvana (PMDB-CE) anuncia Projeto de Lei para proibir a venda de bebidas alcoólicas nos estádios.


A deputada Dra. Silvana anunciou ontem (18/03) em Sessão Plenária a protocolação de um Projeto de Lei de sua autoria com a proposta de proibir a comercialização de bebidas alcoólicas dentro e no entorno dos estádios de futebol. Um Projeto semelhante já fora rejeitado pela Casa ano passado, mas a Deputada acredita haver uma "brecha" legal respaldando-a a colocar novamente o tema em pauta.
Pontos importantes do pronunciamento:

“Reservo-me o direito da insistência. Sob o efeito do álcool, uma pessoa pode se tornar enfurecida e trazer prejuízo a quem se avizinha a ela”;

“Vamos buscar pessoas que pensem de forma semelhante às bandeiras que temos professado e pelas quais temos lutado. Pessoas capazes de organizar um grande movimento. Temos que adotar, e estamos adotando, uma postura vigilante. Se temos uma brecha legal, vamos insistir”;
    
“Temos que agir como modificadores neste mundo. Quanto mais dificuldades, mais estarei estimulada a lutar. Quero aproveitar a TV e o rádio para tentar contagiar as pessoas com a minha forma de falar. Tento passar avante a forma como acredito fazer política”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário