ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Deputada Dra Silvana ressalta os benefícios do parto normal.

 
A deputada Dra Silvana ressaltou, no primeiro expediente da Sessão Plenária desta sexta-feira (10/05), os benefícios do parto normal. “Aproveito a proximidade do Dia das Mães para fortalecer a opção do parto normal. Hoje existem muitas mães equivocadas, já programando o parto sem a certeza de que a criança está preparada para nascer. Toda mãe deseja um parto mais seguro e humano, que traga seu filho da melhor forma possível ao mundo”, declarou ela.
“Meu primeiro parto foi normal, pois meu médico me deu segurança e afirmou que o parto seria maravilhoso, e assim foi. Sentimos a dor, mas a emoção é maior que tudo. Há casos também em que as mulheres acham que, porque já fizeram uma cesariana, as outras também devem ser. Isso não é verdade”, explicou Silvana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário