ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Deputada Dra. Silvana comenta decisão de juiz que se recusou a casar homossexuais.


Segundo Expediente da Sessão Plenária de quarta-feira (22/05).
A deputada Dra. Silvana em seu pronunciamento comentou a decisão do Juiz de Paz José Gregório Bento, da Cidade de Redenção, no Pará, que pediu demissão da função para não realizar um casamento entre pessoas do mesmo sexo. O juiz era voluntário do cartório, como também é Pastor da Igreja Assembleia de Deus.
“Deus não admite casamento gay, acabou com Sodoma por causa disso”, disse, lendo a matéria de jornal sobre o pedido de demissão do juiz. Ela explicou que fala como representante do povo. “Não me rendo às pressões ou aos grupos que venham até a Assembleia vaiar. É preciso que se posicione exatamente como se pensa”, disse.
De acordo com a deputada, é preciso que se respeite a fé. Ela considerou que um evangélico Juiz não pode ser visto como alguém que falta com o dever, quando se recusa a realizar um casamento gay. “Não é do cristão lutar contra as pessoas. Não sou homofóbica. Mas realizar uma união homossexual é uma atitude de pecado”, pontuou.
A deputada citou passagem bíblica, onde Daniel, no reino de Nabucodonosor, se recusou os costumes da Babilônia, por questão de fé. “Ele chegou a ser governador na Babilônia”. Para ela, é preciso que se respeite a forma dos cristãos acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário