ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Deputada Dra. Silvana (PMDB/CE) destaca projeto de sua autoria que cria tarifa social para hospitais públicos.


Ontem, terça-feira (14/02), na Sessão Plenária, a deputada Dra. Silvana (PMDB) anunciou seu próximo projeto: a criação de uma tarifa social a ser oferecida pela Companhia Energética do Ceará (Coelce) aos hospitais públicos e filantrópicos. “Darei entrada nesse projeto amanhã (15/02). Meu objetivo é que os custos com a energia sejam tão baixos, que estes recursos sejam revertidos para a própria instituição”, ressaltou.
Ainda na Sessão, mencionou uma visita feita à Santa Casa de Sobral:
“É uma instituição maravilhosa, mas lá fazia um calor imenso. Meu projeto não visa diretamente instalar ar-condicionado nos hospitais, mas melhorar a qualidade de vida dos doentes” salientou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário