ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ENCONTRO COM O AMADO IRMÃO DODÔ DE TAMBORIL- CE

    Deputada Dra. Silvana,com o amado Dc. Dorietes conhecido carinhosamente por ir.Dodô da cidade de Tamboril-CE,em um encontro em nossa sede templo central,a Deputada Dra Silvana ficou encantada e muito feliz pelo projeto do ir.Dodô onde ele distribui bíblias e faz evangelizações dentro das cadeias públicas,onde através desse projeto muitas vidas vem se transformando e entregues ao senhor jesus,onde famílias estão sendo restauradas.        
    Ir.Dodô que o Senhor continue lhe abençoando e que o irmão possa continuar com esse lindo trabalho, que eu tenho certeza que é feito por amor e é de pessoas assim que o Senhor Jesus precisa para estar a frente de seus trabalhos, e que o irmão continue fazendo,exatamente como o Senhor nos ensinou em um versículo da bíblia que diz:

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união!
Salmo 133:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário