ACOMPANHE O TRABALHO DA SUA DEPUTADA.

Sejam Bem-Vindos a esse Blog!
Compartilhem comigo esse MANDATO!

PARTICIPEM, A OPINIÃO DE TODOS É MUITO IMPORTANTE PARA QUE EU POSSA CONTINUAR TRABALHANDO EM PROL DOS MEUS IRMÃOS EM CRISTO. AMÉM.

''Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ontem, no Plenário, Dra. Silvana destacou serviços de Prevenção de Câncer
A deputada Dra. Silvana (PMDB) destacou nesta quarta-feira (06/07), em sessão plenária, o trabalho realizado pelo Instituto de Prevenção do Câncer (IPC), parabenizando o médico Vicente Pedro Filho, que juntamente com sua equipe, atendeu de forma “humana” uma paciente portadora de câncer de mama.
A parlamentar elogiou a celeridade e a qualidade dos serviços prestados pelo Instituto, que em apenas um mês realizou todos os procedimentos necessários da paciente. “Quero dizer que ainda existe no Estado um serviço que honra a paciente com câncer de mama como uma pessoa, uma equipe com sorriso nos lábios, aperto de mãos e que trata de forma feliz. O que é bom tem que ser dito”, disse, lembrando que a paciente foi acompanhada tanto por uma psicóloga quanto por uma assistente social.
“O Dr. Vicente (do IPC) solicitou a biopsia da lesão da mama no outro dia, dentro do próprio consultório e dias depois já estava com o resultado”, relatou, informando que a data da cirurgia já foi, inclusive, marcada.
Silvana criticou, no entanto, o descaso do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde, segundo ela, a paciente, além de ter sido “mal tratada”, teve seu diagnóstico retardado por dois anos. “Que isso sirva de alerta para aquele serviço de mastologia”, ressaltou.
LEI DO SILÊNCIO
A parlamentar informou que amanhã, às 14h30, a Assembleia estará realizando audiência pública para debater a Lei do Silêncio. “Convido as pessoas que estão sendo prejudicadas com a Lei do Silêncio. Acredito que as leis devem ser mutáveis. Se está incomodando, ela tem que passar por ajuste”, ponderou.
A lei proibiu a utilização de sistemas e fontes de som por estabelecimentos comerciais (com a finalidade de fazer propaganda) e por carros de som em vias públicas. A medida permite que o cidadão, ao sentir incomodado pelo barulho, se dirija à autoridade pública para que seu direito ao silêncio seja garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário